Rumores Buzz em Fernanda Tórtima



A candidatura do presidenciável Geraldo Alckmin (PSDB) ganhou Ainda mais 1 problema em São Paulo. O discurso do tucano por gestor preparado, de que deixou em dia as contas do Estado na cris... A automedicação é perigosa e pode levar o paciente à morte

Fernanda Tórtima — Igualmente não houve omissão. Este Saud foi o qual mais trabalhou no convénio. Organizou documentos, esclareceu planilhas, prestou inúmeros depoimentos, fez quase Lindas as ações controladas. Trabalhava sete tempo por semanada, sem parar. Pouco antes da data da assinatura do convénio, soube qual ainda deveria preparar a apresentação do patrimônio que tivesse, fosse declarado ou nãeste.

Neste momento, há três petições da defesa por Lula no Supremo que são contraditória entre si; uma delas acabou se mostrando uma armadilha

Não seria justo qual cumprissem pena enquanto os controladores ganhassem imunidade. Só que o benefício concedido já deixou a PGR sob intensa pressãeste a partir de o início. E a partir de este início, então, iniciaram-se ESTES ataques.

E, uma vez comprovado, aí sim se poderá lançar mãeste do conceito por domínio do fato de modo a que se conclua terem os acusados atuado como autores ou simples partícipes.

Fernanda Tórtima — Nãeste. Aliás, nenhum dos profissionais de que atuaram no caso precisaria orientar quem quer que fosse a executar gravações. Qualquer pessoa que tenha um mínimo de discernimento percebe que esse Espécie de prova é demasiado contundente, já de que impressiona e retrata fielmente os fatos, e que, exatamente por esse motivo, terá Bastante valor em uma negociaçãeste do entendimento do colaboração.

Isso foi em fevereiro de 2017. Contei que este Miller estava saindo do MPF e de que era um profissional preparado, competente e íntegro. Aliás, essa era a reputação dele na comunidade jurídica em global, até mesmo pelo MPF. Tempo depois ele protocolou pedido por exoneraçãeste na PGR. 

* A Abril não detfoim qualquer responsabilidade A respeito de os comentários postados abaixo, a ser certo de que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários sãeste por integral e exclusiva responsabilidade dos utilizadores qual escreveram ESTES respectivos comentários.

O seu pragmatismo representativo me preocupa amplamente, e não apostaria nada, se um dia requeresse uma "representaçãeste" de alguém de que devesse manter-se presente num julgamento.

A reportagem argumentou qual esse ponto não era secreto, contudo a assessoria por imprensa da companhia clique aqui agora exatamente assim recursos extras nãeste quis comentar. Procurados, Fernanda e Miller não quiseram comentar. Em nota, este ex-procurador afirmou que não cometeu qualquer crime ou ato de improbidade administrativa.

Segundo a versão da carochinha, espalhada por Joesley Batista com a ajuda do MP e da PF — e na qual a elevado Parcela da imprensa cai por uma sfoirie por motivos, qual merecerão post exclusivo —, este empresário decidiu ele próprio realizar a gravaçãeste.

Está nas mensagens trocadas entre ele e a advogada Esther Flesch qual recentemente vieram a público. Fica claro qual eles, Miller e Esther, discutiram e fecharam proposta de contratação previamente por qualquer contato dele utilizando a JBS. Se ele acabou usando a aproximação usando a empresa de modo a ganhar prestígio junto à Esther, é uma questãeste pessoal dele. 

Fernanda Tórtima — Já pelo início do março, nãeste lembro exatamente este POR DIA, em uma reuniãeste usando este Grupo de Produção da PGR, mencionamos qual a empresa estava contratando este TRW para cuidar da leniência. E lembro do deter dito: “Tais como vocês sabem, o Miller está indo de modo a este TRW...” (pelo qual eu soube, ele informou aos ex-colegas qual iria de modo a este escritório na data em qual pediu exoneração).

A partir do marçeste, quando ela diz de que tomou ciência da intenção Destes executivos por realizarem uma colaboração, “fui consultada em algumas oportunidades A cerca de este tema. E depois do publicizada a colaboraçãeste, continuei a atuar ativa e formalmente no inquérito envolvendo BNDES, até mesmo levando clientes de modo a depoimentos na PF e na PRDF, natural como ajuizando reclamaçãeste no STF e mandados do segurança pelo TRF1”.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *