Os Fernanda Diaries

Pelo entendimento do procurador, mesmo se os pontos positivos dos delatores forem cancelados, as provas contra as pessoas citadas deverãeste ser mantidas, dando sequência às investigações. No entanto, a decisãeste final cabe ao Supremo.

Aliás, nesse caso, eu e Pitombo só tomamos conhecimento da existência das gravações já usando a negociaçãeste em curso. Contudo este fato é que, de forma geral, nãeste dá pra entender essa celeuma. Até presentemente, pelo menos, o STF considera esse tipo do prova lícita. Então essa é a questãeste: se a prova é lícita, como por fato é, e o conteúdo da gravaçãeste é ilícito, o advogado do colaborador, ao receber este áudio por seu cliente, tem obrigaçãeste de apresentar. Simples Assim sendo.

Ou nem preciso imaginar. Acho que Barroso passa dos limites quando não se dá por impedido ao votar pelo caso JBS. Fernanda Tórtima é sua própria irmã — por consideração ao menos. É filha de 1 outro casamento da ex-dama do seu pai.

Todos ESTES convites para este seminário comemorativo pelos 75 anos da Justiça do Produção e 70 anos do TST tiveram qual ser trocados às pressas, em Brasília. É de que entre ESTES apoiadores do evento, dia 24 por novembro, utilizando o nome em destaque, aparecia o Instituto Brasiliense do Direito Público.

Fernanda Tórtima — Nãeste houve omissão dolosa. O qual aconteceu foi de que não houve tempo para finalizar ESTES negócios em andamento. A PGR tinha muita pressa para submeter o tratado ao ministro Fachin. Eles diziam de que havia muitas informações sensíveis no caso e muita gente sabendo, em razão das ações controladas. Constate: exclusivamente dois advogados, sete colaboradores, elaboração de dezenas de anexos, organizaçãeste do centenas por papelada, análise por planilhas, dezenas do depoimentos, ações controladas, esclarecimentos à PGR a todo instante.

Ela falou: ‘Nossa senhora, peraí, calma, este Supremo nãeste, peraí, calma, vai f* meus amigos", disse Joesley, dependendo de informações divulgadas através revista. O conteúdo DE gravações levou Janot a abrir uma investigaçãeste de modo a avaliar a omissãeste do informações nas negociações DE delações de executivos da JBS. Se comprovada a omissão, os benefícios concedidos aos delatores poderão ser anulado, conforme o procurador. A hipotese do revisão ocorre diante DE suspeitas Destes investigadores do Ministfoirio Público Federal (MPF) por que este empresário Joesley Batista e outros delatores esconderam informações da Procuradoria-Geral da República. 

Por sua própria segurança, coloque seu nome e número de celular de modo a contatar 1 assessor digital por Whatsapp.

Na ânsia do tomar prevalecer ESTES seus interesses e ante as últimas derrotas pelo plenário do Supremo Tribunal Federal, este ministro Gilmar Mendes perdeu a linha e partiu para as agressões Fernanda Tórtima por cunho estritamente pessoal, até precisamente contra ESTES seus próprios pares.

Ele é suspeito de ajudar a elaborar este pacto da empresa quando ainda era vinculado ao Ministério Público Federal. O nome da advogada aparece pelo diálogo gravado entre Joesley Batista e Ricardo Saud em de que ambos discutem este tratado feito usando a PGR. Por causa dessa gravaçãeste, Janot pediu a rescisãeste da colaboraçãeste do ambos, e este ministro Edson Fachin, do STF (Supremo Tribunal Federal), decretou a prisãeste deles.

6Lulinha: do sentido das antas ao apartamento do R$ 6 milhões. Ou: Este filho que sai ao pai nãeste degenera. Ou ainda: Este sítio DE delícias

850. Retardar um flagrante em benefício da prova é diferente do preparar, de maneira deliberada, as circunstâncias de modo a o cometimento de 1 crime.

VEJA teve acesso às conversas qual os delatores da JBS Joesley Batista e Ricardo Saud entregaram à procuradoria-global da República (PGR) na última quinta-feira à noite. Na primeira Parcela dos áudios (confira abaixo), os 2 delatores, aparentemente com notar que estãeste eles próprios se gravando, falam, entre outros temas, A cerca de tais como se aproximar do procurador-geral Rodrigo Janot por meio do agora ex-procurador Marcelo Miller e Acerca a exigência de eles nãeste serem presos após fecharem os acordos por delaçãeste premiada.

Haddad diz que haverá imposto Acerca fortunas e garante que não manterá nenhum integrante da atual equipe econômica

Procurador da equipe por  A Folha ouviu Madruga afirmar à advogada qual a nova gestãeste da PGR precisa construir outra relaçãeste utilizando a força­tarefa Destes procuradores da Lava Jato em Curitiba, com Ainda mais interlocuçãeste e controle do qual a anterior. Ele chegou a criticar Janot por, em sua avaliação, deixar a força­tarefa bem solta. Na conversa, Madruga questionou este papel do Pelella, que na funçãeste de chefe do gabinete, teria trabalhado intensamente nas investigações e acordos da Lava Jato.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *